MEDO DE FICAR SOZINHA?

Olá Amigas,

Medo de ficar Sozinha? … Assim como eu você também conseguirá encontrar a sua cara metade e construir uma linda família.

Primeiramente gostaria de agradecer a Sabrina por abrir espaço no seu blog para o meu depoimento, pois acredito que a minha experiência de vida pode ser útil para muitas mulheres que estão passando pelas mesmas dificuldades que passei.

Meu nome é Mayara Lorrane, tenho 37 anos.

Moro em Esperança – Uberlândia – Minas Gerais.

Atualmente sou Mãe da Camila, minha vida, minha paixão, minha razão de viver.

Sou extremamente apaixonada pelo meu marido César Lorrane e me sinto plenamente cuidada por ele, mas a minha trajetória de vida nem sempre foi bem assim.

Minha Mãe sempre foi maltratada pelo meu Pai desde a minha infância.

Os meus primos sempre relatavam que as minhas Tias também passavam pela mesma decepção amorosa com os meus Tios.

Isso acabou gerando um grande trauma dentro de mim e consequentemente dificuldades de relacionamentos durante a minha adolescência e fase adulta.

Com o passar do tempo e a minha dificuldade enorme de me relacionar, comecei a ter medo de ficar sozinha pelo resto da minha vida.

Em 2005 entrei em processo de grave depressão com graves sintomas de solidão, onde não tinha vontade nenhuma de sair de casa e descontava todas as minhas frustrações nos meus familiares como Pai, Mãe e na minha irmã Carol também.

A minha gata falecida Buana que eu amava demais também sofreu com o meu excesso de revolta e agressividade, se eu pudesse voltar atrás enquanto ela estava viva, tenho certeza que faria tudo diferente.

A minha fuga naquela ocasião eram as minhas amigas que por sinal não agregaram absolutamente nada na minha vida, pelo contrário, me levava para o caminho da perdição, descredibilizando ainda mais a minha imagem de mulher e consequentemente a minha auto-estima.

Eu sabia que eu tinha um erro muito grave … depender de outras pessoas.

Esse meu defeito não me fez exergar que a solução estava em mim mesma, eu não poderia depender dos outros para resolver um problema que estava dentro de mim.

Foi quando eu determinei que mudaria definitivamente a minha vida e comecei a tomar iniciativas que dependessem exclusivamente de mim sem ficar na dependência de terceiros.

Me lembro como se fosse hoje …

Passei semanas ou até meses no computador sozinha dentro do meu quarto sendo que eu estava em processo de depressão e não tinha nenhum ânimo para sair de casa.

Aliei o meu problema psicológico com a possibilidade de descobrir meios de resolver sozinha, pelo meu próprio esforço e iniciativa.

O MEDO É LIMITANTE

Tudo mudou completamente na minha quando eu descobri que o poder da mente nos ajuda a manifestar tudo que desejamos.

Quanto mais aprendo sobre nosso poder mental, mais me surpreendo com nossa capacidade de transformação.

A maioria das mulheres possuem algumas crenças limitantes, dentre elas, podemos destacar …

Crença limitante 1: Estou velha demais para um relacionamento
Crença limitante 2: Sou muito tímida para me relacionar
Crença limitante 3: Já sofri demais com outras relações no passado. Não quero passar por isso de novo.
Crença limitante 4: Só atraio os homens errados
Crença limitante 5: Não sou atraente
Crença limitante 6: Não quero ser rejeitada

Quando eu descobri que o meu problema estava relacionado com as minhas crenças limitantes, comecei a me aprofundar cada vez mais nesse assunto.

Pesquisei a internet inteira sobre auto conhecimento, desenvolver a auto estima e a exercitar a mente para definir o perfil do homem certo para um relacionamento feliz e amoroso.

AUTO CONFIANÇA – A RESOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA

Após muitas pesquisas descobri no youtube o video da renomada palestrante Miria Kitcher.

Esse vídeo foi o principal divisor de águas do meu modelo de pensamento onde tudo começou a fluir melhor devido a auto-confiança despertada no meu interior.

Agora separe apenas 5 minutinhos do seu tempo e concentre-se na mensagem da Miria Kitcher.

Absorva essa mensagem e interiorize dentro de você a sua plenitude, o seu ser, a sua capacidade de conquistar tudo que você desejar.

AGRADECIMENTOS

Agradeço imensamente a renomada palestrante Miria Kitcher por seu programa “Pronta para o Romance” que me ajudou e continua ajudando milhares de mulheres a conquistarem uma nova vida muito mais felizes.

Agradeço meu marido Carlos e toda a minha família por me ajudar na pior fase da minha vida.

Hoje sou uma mulher feliz e completa.

Desejo à você uma nova vida também com o programa “Pronta para o Romance”

Tenho plena certeza que o programa “Pronta para o Romance” mudará completamente o seu modo de pensar e consequentemente a sua vida, pois você nasceu para brilhar.

É uma grande satisfação compartilhar a minha experiência de vida com diversas mulheres e demonstrar que é possível ser feliz.

Desejo à você muitas felicidades com o seu namorado ou marido que aparecerá na sua vida em breve.

Você pode conquistar tudo que você desejar com a sua alta estimativa e poder do seu pensamento.

Seja Feliz!!!

medo de ficar sozinha
2017-03-13T03:10:37+00:00

Leave A Comment